Maria Greco nasceu em Acri (Itália) em 1995. Ela começou por estudar órgão com o prof. Federico Vallini no Conservatório de Música “S. Giacomantonio” em Cosenza, onde recebeu seu diploma com máxima classificação na classe do prof. Emanuele Cardi em 2016. Em 2018, concluiu com nota máxima e louvor o mestrado no Instituto Pontifício de Música Sacra de Roma tendo estudado com os professores Roberto Marini e Emanuele Cardi.
Em 2021, concluiu o mestrado em performance na “Universität der Künste” em Berlim, sob a orientação do prof. Paolo Crivellaro.
Apresenta-se regularmente em Itália, Inglaterra, Alemanha, Polônia, Suécia, Turquia e Holanda.
Em 2017, Greco foi selecionada como uma das finalistas do “Agati Tronci International Organ Competition” em Pistoia e do “Domenico Alari International Organ Competition”, em 2019. Em 2018, ganhou o 3° prémio no 7º Concurso Internacional de Órgão “Premio Elvira Di Renna” em Faiano.
Em 2021, gravou o seu primeiro CD “Retrato do Órgão Ghilardi em Battipaglia” para a FSB Musique e, em 2022, lecionou Órgão e Canto Gregoriano no Conservatório Estadual de Música de Perugia.
Atualmente leciona Órgão e Canto Gregoriano no Conservatório de Música Estatal de Cosenza.